Na Mídia

Família de Zacarias acusa Renato Aragão de abandono

Por iBahia 27/03/2014 16h04
Família de Zacarias acusa Renato Aragão de abandono

Uma matéria especial sobre Renato Aragão, o Didi, foi exibida na noite da quarta-feira (26) no programa 'Câmera Record', da TV Record. A reportagem mostrou a história do humorista desde a época dos 'Trapalhões' e foi atrás da família de Zacarias, que trabalhava com Renato e morreu em 1990 vítima de insuficiência respiratória.

 

Segundo as irmãs de Zacarias, Didi nunca mais os procurou. "Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", desabafou uma das irmãs do humorista morto. Ela ainda completou chorando: "Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade".

Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre a relação com Renato e destacou a generosidade do humorista. "Eu precisava escrever para ganhar cachê e meus pais morrendo de câncer. O Renato escrevia e colocava meu nome nos textos para eu também ganhar cachê. Não entendo como ele teve um infarto, pois não bebe, não fuma".

Vale lembrar que Renato foi internado no hospital Barra D'Or no último dia 15 após sofrer um infarto. Ele foi submetido a uma angioplastia e, após o procedimento, recebeu alta. Dias depois ele voltou ao hospital por conta de uma infecção urinária. De acordo com o 'Ego', o humorista foi transferido para Samaritano, no Rio de Janeiro, para continuar com o tratamento com um infectologista. "Renato está no Samaritano agora. Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagindo bem ao tratamento. Está bem feliz", contou a mulher dele, Lílian Aragão.