Alagoas

Grupo acusado de matar Francielle participa de audiência hoje

Por Redação 25/03/2014 11h11
Grupo acusado de matar Francielle participa de audiência hoje
Vanessa é acusada de mandar matar Francielle. - Foto: Minuto Palmeira/Cortesia

Os acusados de matar a jovem Francielle Araújo Rocha, em fevereiro do ano passado, em Maceió, estarão na tarde desta terça-feira (25) na audiência de instrução, na 9ª Vara Criminal da Capital, no Fórum do Barro Duro.

Vanessa Ingrid, Nayara da Silva, Saulo José, Vitor Uchôa e Thiago Anderson são os acusados do homicídio. Eles teriam participado do crime que teve início com agressões físicas contra Francielle em um apartamento no bairro Cruz das Almas e culminou no ato que queimou o corpo e provocou o assassinato de Francielle, no Conjunto José Tenorio, na Serraria.

O promotor que atua nesse processo é José Antônio Malta Marques e o juiz é Geraldo Amorim.


À época, Saulo assumiu que dirigiu um veículo para transportar o grupo que estava com a vítima. Ele alegou que foi ameaçado de morte caso se negasse a fazer o transporte. Ele revelou que após a carbonização, todos foram para o Prado, em Maceió, e que não foi pago pelo serviço.

De acordo com Saulo, a garota foi assassinada por ciúmes. Ele informou que Vanessa, que é garota de programa, teria comprado a gasolina que foi utilizada para atear fogo ao corpo da vitima, e que recebeu apoio de outras pessoas.