Oportunidades

Mineradora abre inscrições para 369 vagas de estágio

Por iBahia 14/03/2014 10h10
Mineradora abre inscrições para 369 vagas de estágio

A Vale está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Estão sendo oferecidas 369 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul.

Para os universitários, as vagas oferecidas são para os cursos de engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação, entre outros. Já para os estudantes de nível técnico, as oportunidades são nas áreas de mecânica, eletrônica, eletromecânica, segurança do trabalho e enfermagem.

Os universitários devem ter a conclusão do curso prevista entre julho de 2015 e julho de 2016. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que a formatura aconteça até julho de 2015 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal varia de R$ 432,00 até R$ 972 (a dependenr do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida, além de vale-transporte e vale-refeição. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de março pelo site www.vale.com/oportunidades.

O processo seletivo é composto por inscrição e triagem de candidatos, prova online, dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores, exames médicos e entrega de documentos e plano de estágio.