Região Metropolitana do Agreste

César Menotti e Fabiano é principal atração dos 60 anos de Feira Grande

Por Assessoria 14/03/2014 12h12
César Menotti e Fabiano é principal atração dos 60 anos de Feira Grande

A cidade de Feira Grande comemora 60 anos no próximo dia 25 de abril. Para celebrar esta data importante, a Prefeitura preparou uma programação musical especial. A divulgação foi feita pelo prefeito Veridiano Almir (PMDB).

Entre os destaques da festa estão os shows da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, do cantor feira-grandense Lennon Menezes e da banda arapiraquense Forró do Tchê. A festa conta com o apoio do ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira.

No local onde serão os shows, uma estrutura especial será montada para atender a toda família. Além do palco e do camarote, haverá banheiros químicos e um posto médico com ambulância.

Além dos shows artísticos, Veridiano Almir informou que haverá uma programação diferenciada para população. Durante toda semana da emancipação serão realizadas ações sociais e entrega de obras que beneficiarão toda cidade.

Segundo Veridiano, a data será comemorada com muita alegria pelos feira-grandenses. “Será um momento de mostrarmos o que estamos fazendo, de apresentarmos as coisas novas para população e de comemorar com muita animação e paz os shows”, comentou.