Arapiraca

Restaurante Popular Jerimum reabre nesta segunda-feira (10)

Por Redação com Assessoria 06/03/2014 17h05
Restaurante Popular Jerimum reabre nesta segunda-feira (10)
- Foto: Assessoria

Após ficar dois meses parado para obras internas e a instalação de melhorias, o Restaurante Popular Jerimum abre suas portas para a população arapiraquense, a partir do dia 10 de março, segunda-feira.

A reinauguração será realizada a partir das 11h, e contará com a presença do secretário Municipal de Assistência Social e Juventude, Daniel Rocha, membros das secretarias municipais de Políticas para Mulheres e Agricultura.

O Restaurante Popular Jerimum é referência no Estado de Alagoas por oferecer alimentação de qualidade e de baixo custo aos trabalhadores formais e informais de baixa renda, aposentados, estudantes, moradores de rua e famílias em situação de risco.

Mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude (Semas), em parceria com a Secretaria de Agricultura, o restaurante oferta mais de mil refeições diárias para a população arapiraquense, no valor de R$ 1,99.

De acordo com Rosivaldo Francisco dos Santos, gerente do estabelecimento popular, anualmente o Jerimum passa por esses trabalhos para que a equipe de nutricionistas e cozinheiros possam preparar uma alimentação cada vez mais nutritiva e saudável.


“A reabertura do Jerimum traz de volta a alegria daqueles que não dispõem de recursos para pagar uma refeição digna e de qualidade. Tenho certeza que este é um grande compromisso firmado pela prefeita Célia Rocha [PTB]”, declarou Daniel Rocha, secretário de Assistência Social e Juventude.

Na oportunidade, a cantora Josy Amorim fará uma apresentação musical ao público presente, em alusão aos seis anos de existência do restaurante, além de uma surpresa preparada para as mulheres arapiraquenses, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.