Polícia

Bandidos assaltam van e estupram passageira na presença do marido

Por Redação 02/03/2014 11h11
Bandidos assaltam van e estupram passageira na presença do marido
- Foto: Google

Um assalto a um veículo que realizada o transporte alternativo, acabou no estupro de uma passageira durante o início da noite deste sábado (01), em um trecho da AL-220, região de Limoeiro de Anadia. O carro que saiu de Maceió com destino a cidade de Arapiraca, foi atacado pelos bandidos no momento em que um suposto passageiro solicitou a parada nas proximidades do povoado Genipapo.

Quando o referido veículo parou para que o passageiro desembarcasse, dois bandidos sugiram ao lado do veículo e anunciaram o assalto. Após embarcarem o grupo obrigou o motorista a entrar em uma estrada de barro e obrigou todas as vítimas a se despirem. Não satisfeito, uma passageira foi estuprada na presença do esposo que nada pode fazer.

Armados com uma arma de fogo e dois facões, eles ameaçavam a todo instante de matar as vítimas. Após cometerem o crime o grupo fugiu e não foi localizado pela polícia. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia, em Arapiraca. A passageira que sofreu o estupro foi conduzida a Unidade de Emergência do Agreste.