Na Mídia

Cantora Perlla perde 19kg e volta a ser magra

Por Redação com agências 26/02/2014 14h02
Cantora Perlla perde 19kg e volta a ser magra
Cantora Perlla: 19 quilos mais magra - Foto: Extra

A cantora gospel Perlla  já está pesando menos do que quando ficou grávida pela primeira vez, há mais de dois anos. Ela perdeu 19 quilos em nove meses, sem malhar, apenas mudando o cardápio. 

- Eu ainda não cheguei ao peso que quero, que é 65kg, mas já estou mais magra do que quando engravidei da Pérola, que tem quase 2 anos - diz ela, que, quando engravidou pela primeira vez, pesava 70kg e hoje já está com 68kg. No fim da gravidez de Pietra, há nove meses, Perlla pesava cerca de 87kg.

- Desde os três meses da Pietra, comecei um acompanhamento nutricional baseado na medicina ortomolecular. Fiquei um mês fazendo a dieta da proteína. Foi um desafio muito grande deixar de comer arroz e feijão. Depois disso, foi uma reeducação alimentar mesmo. Foi horrível cortar o açúcar completamente, mas cortei. O problema é que, quando estou nos eventos, nas igrejas, só tem refrigerante. Não tem jeito: bebo água. Mas estou colhendo os frutos - comemora ela, que apelou para a drenagem para cuidar do corpo.