Na Mídia

Paula Fernandes nega ser filha do padeiro que alega ter tido caso com a mãe da cantora

Por R7 12/02/2014 18h06
Paula Fernandes nega ser filha do padeiro que alega ter tido caso com a mãe da cantora

Paula Fernandes negou que seja filha do padeiro Nilton, que foi ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na terça-feira (11), dizer que é pai da cantora. Segundo ele, a paternidade teria sido descoberta após assistir ao Arquivo Confidencial do Faustão. A sertaneja não pensa em processar o programa ou o homem que alega a paternidade.

De acordo com o padeiro, ele foi para a cidade de Belo Horizonte em 1976. Lá, nos anos 1980, ele teria conhecido Dona Dulce, mãe da cantora, com quem teria tido um romance de aproximadamente dois meses. Segundo a matéria, em 1983, o padeiro voltou para Conselheiro Lafaiete, deixando Dulce em Belo Horizonte.

Ao voltar para a capital de Minas Gerais, tempos depois, soube que a mãe de Paula havia ficado grávida de uma menina. Paula Fernandes nasceu em 1984.  

A assessoria de imprensa da cantora que informou ser mentira a história contada pelo padeiro Nilton. 

— A Paula está sim, sabendo do caso, mas nega. O povo quer Ibope. Nada a ver, isso é mentira. O pai de Paula chama-se Osvaldo, e é pai de sangue da cantora.

A assessoria da cantora informou ainda que Paula Fernandes não pensa em processar nenhuma das partes, o programa e o senhor Nilton, por causa da história.