Na Mídia

Ivete Sangalo vai protagonizar minissérie na Globo em 2015

Por Ibahia 03/02/2014 11h11
Ivete Sangalo vai protagonizar minissérie na Globo em 2015
Ivete Sangalo - Foto: Divulgação

Ivete Sangalo vai protagonizar a minissérie 'Damas da noite', da TV Globo, prevista para janeiro de 2015, segundo informou a coluna 'Retratos da Vida'. A história retrata a vida da cafetina Eny Cezarino, personagem que será vivida pela cantora baiana na terceira fase da trama.

Vale lembrar que em novembro de 2013, durante um bate papo exclusivo com o iBahia, Ivete revelou que havia aceitado um convite para participar de uma minissérie. "Geralmente recebo muitos convites, mas não tenho tempo para me dedicar exclusivamente. Também recebi um convite para fazer uma minissérie na Rede Globo e já aceitei. Mas ainda é uma coisa embrionária, deve demorar para concretizar já que envolve muitas pessoas", disse na ocasião.

O papel de cafetina não será algo novo para a carreira televisiva de Ivete Sangalo, afinal, em 2012 ela foi a poderosa Maria Machadão, dona do bordel Bataclan, em 'Gabriela'.

Outra possível participação de Veveta nas telinhas, seria na próxima novela de Aguinaldo Silva, 'Falso Brilhante', para a faixa das 21h. Mas, em uma coletiva na última quinta-feira (29), durante o Festival de Verão, a cantora negou que tenha sido convidada. “Essa semana vi uma fofoca de que Aguinaldo Silva tinha me convidado para uma novela. Eu não estou sabendo de nada pessoalmente", contou.