Região Metropolitana do Agreste

Prefeitura de Limoeiro de Anadia divulga resultado parcial do Processo Seletivo

Por Assessoria 29/01/2014 10h10
Prefeitura de Limoeiro de Anadia divulga resultado parcial  do Processo Seletivo
- Foto: Assessoria

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Comissão Especial de Avaliação Curricular dos Processos Seletivos Simplificados, divulgou nessa terça-feira, dia 28 de janeiro, o resultado parcial do Processo Seletivo, para preenchimento de vagas, em caráter temporário, nas Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

A lista divulgada é relativa às funções de Enfermeiro, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Psiquiatra, Monitor, Oficineiro, Educador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Médico, Oficineiro de Arte e Cultura, Agente Administrativo, Entrevistador, Psicólogo e Orientador Social.

Os candidatos foram avaliados de acordo com grau de instrução, tempo de experiência profissional na área e participação em cursos de aperfeiçoamento profissional, seminários, congressos, palestras, oficinas entre outros.

A interposição de recursos quanto ao resultado da classificação pode ser feita desta quarta-feira (29) até sexta-feira (30), das 8h às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, situada à Rua Major Luiz Carlos, n.º 109, Centro. O julgamento dos recursos ficará a cargo da Procuradoria Geral do Município de Limoeiro de Anadia. O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro.

O Processo Seletivo Simplificado terá duração de 18 meses, contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira aqui e aqui, as tabelas contendo o resultado parcial do PSS,.