Alagoas

Votação de emenda de militares é adiada

Por Redação 28/01/2014 13h01
Votação de emenda de militares é adiada
- Foto: Assessoria

A sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), que seria realizada nesta terça-feira (28), foi adiada. Os deputados iriam votar na fixação dos subsídios da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, a ALE justifica a falta de comunicação com os deputados e a ausência dos servidores. No entanto, a sessão foi marcada para a próxima terça-feira (4).

Além disso, os funcionários deveriam ter recebido a primeira parcela do 13º no último dia 23 e a segunda parcela um mês depois, entretanto, até o momento o pagamento não foi efetuado.

Na tarde de hoje os servidores da Casa Tavares Bastos ficarão na porta da ALE aguardando um posicionamento para que o pagamento seja realizado.

Reunião com os militares

Ainda esta semana, na quinta-feira (30), às 14 horas, os militares realização uma assembleia no Centro de Convenções Ruth Cardoso, localizado em Maceió, no bairro do Jaraguá.

De acordo com o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), Major Wellington Fragoso,  a reunião vai servir para deixar os oficiais por dentro do que está acontecendo e em relação à fixação do subsídio.

Também participarão da reunião, o comandante geral da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além do Secretário de Defesa Social, Eduardo Tavares.