Arapiraca

Professora morre após ser atropelada por motociclista embriagado no Bairro Primavera

Por Redação 26/01/2014 22h10
Professora morre após ser atropelada por motociclista embriagado no Bairro Primavera
- Foto: Josival Meneses7Segundos

A imprudência do condutor de uma motocicleta acabou resultando na morte da professora Maria Josélia Pereira, 40 anos. O atropelamento ocorreu na noite deste domingo (26), no cruzamento da Rua Boa Sorte com a Rua Francisco de Paula Magalhães, Bairro Primavera, periferia de Arapiraca.

De acordo com populares, o motociclista Daniel Ferreira de Melo, de 30 anos, transitava pela rua com sua motocicleta CG-150, cor vermelha, placa- NME-4913\AL, quando resolveu empinar a motocicleta e acabou atingindo a professora que atravessa a rua com uma amiga, no momento em que foi atropelada. Diante do impacto, a vítima foi arremessada aos uns sete metros de onde a motocicleta a atingiu.

Com uma forte pancada na cabeça e perdendo bastante sangue, ela recebeu os primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), onde foi encaminhada em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motociclista que estava sob o efeito de álcool, foi preso em flagrante e conduzido a Central de Polícia, no Bairro Baixão, onde responderá por homicídio e embriaguez ao volante.