Arapiraca

Pedreiro morre atacado por enxame de abelhas no dia do seu aniversário

Por Redação 21/01/2014 14h02
Pedreiro morre atacado por enxame de abelhas no dia do seu aniversário
Homem morre atacado por abelhas no bairro Cavaco - Foto: Josival Meneses/7Segundos

O pedreiro Jeová Dias da Silva morreu no início da tarde desta terça-feira (21), após ser picado por um enxame de abelhas, no bairro Cavaco, em Arapiraca. Ele não resistiu ao ataque e faleceu no local. A irmã dele, Dolores da Silva, em entrevista ao programa Canal 96, da Rádio 96 FM, disse que hoje era aniversário do irmão e ele completaria 41 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que o pedreiro foi atacado em um galpão de reciclagem, localizado na Rua Rosa Maurício da Silva. A irmã da vítima contou que o Jeová sempre visitava a esposa no horário do almoço; a mulher dele trabalha no galpão.

“Quando soube já foi a mulher dele ligando para mim. Só fiquei sabendo que ele tinha morrido quando cheguei no galpão. Ele era o irmão mais novo da família”, afirmou Dolores da Silva. Ela disse que outras pessoas estavam no local, mas não ajudaram Jeová com medo de serem atacadas.

Uma equipe dos Bombeiros foi até o local para retirar o corpo, já que as abelhas ainda estão no galpão. Para entrar no local, os bombeiros precisam usar roupas de apicultor e, para dispersá-las, é necessário usar fumaça de óleo diesel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atestar o óbito da vítima.