Arapiraca

Show do Psirico vai agitar o verão de Arapiraca

Por Redação 20/01/2014 17h05
Show do Psirico vai agitar o verão de Arapiraca
- Foto: Divulgação

O ritmo envolvente da banda de pagode em ascensão no Brasil, o Psirico, aportará em Arapiraca para mais uma apresentação. Após três anos do último show na cidade, os donos do hit Lepo Lepo – que promete ser uma das canções a concorrer ao título de música do carnaval de Salvador – sobem ao palco da Ilha do Pirá, no dia 22 de fevereiro.

A banda volta a terra de Manoel André pelas mãos da Farra Chique Entretenimentos, como o primeiro show do ano da empresa. Além do grupo baiano, também marcarão presença na festa as bandas arapiraquenses Pegada de Lei, cantando sucessos de swingueira, e Gingado, levando romantismo ao público com pagode romântico.

O Psirico vem a Arapiraca após muitos pedidos de internautas por meio das redes sociais. “As pessoas pediam muito. Radialistas amigos nossos são um termômetro para sabermos melhor o que está em alta, então resolvemos organizar o show”, afirmou o produtor Júnior Balla, que toca a Farra Chique junto com Diogo Balla, Amadeu Correia e Élio Tenório.

Procurando diversificar o público da empresa, eles já pensam no mês das mães, com um show mais intimista, com mesas. Eles já articulam com Canindé, conhecido pelas serestas Nordeste afora, e os sertanejos Os Nonatos para uma apresentação em maio, no Levino’s Hall, com data ainda a ser definida.

Serviço:
Show: Psirico, Pegada de Lei e Gingado
Horário: 21h
Local: Ilha do Pirá
Quando: 22 de fevereiro
Quanto: R$ 20,00 (pista) e R$ 40,00 (área vip)
Ingressos: os bilhetes podem ser adquiridos no Tickets Arapiraca, no Bella Compra do Alto do Cruzeiro; na loja Edna Modas, na Rua Aníbal Lima, no Centro; e na Maribella Boutique, na Rua Lúcio Roberto.
Para informações: 9943-0909.