Alagoas

Asa de Águia abre a programação festival do Bom Jesus de Penedo

Por Redação com Assessoria 10/01/2014 18h06
Asa de Águia abre a programação festival do Bom Jesus de Penedo
Asa de Águia - Foto: Assessoria

Por cerca de um mês, toda a cidade e região foi expectativa, para a apresentação pela primeira vez em Penedo, da banda baiana Asa de Águia, programada para abrir os festejos em homenagem ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.

 O que levou milhares de pessoas a comparecer a Orla do São Francisco para prestigiar o som contagiante da banda comandada por Durval Lelis. Ao som dos grandes sucessos, Durvalino não deixou ninguém parado no Campo do Sinimbu, área destinada à programação artística.

 “Quero agradecer a oportunidade de tocar nesta maravilhosa festa. Agradeço o convite feito pelo prefeito de Penedo, Marcius Beltrão. Que público maravilhoso veio prestigiar o evento. Muito obrigado a todos os presentes. Vamos agitar a noite e ninguém vai ficar parado. Quebra aê quebra aê olha o ASA aê”, gritou Durval abrindo o grande show.

 O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão e o vice, Ronaldo Lopes, acompanhando de suas respectivas esposas, fizeram questão de recepcionar o cantor baiano no camarim montado exclusivamente para ele e a tietagem tomou conta.

 “Quero agradecer por você ter aceito o convite para participar da nossa festa. Também o parabenizo pelo sucesso de mais de 25 anos de carreira, levando alegria aos quatro cantos do Brasil. Que o sucesso de hoje em nossa Penedo, se repita por todos os lugares que a banda Asa de Águia se apresentar. Muito sucesso e parabéns. Quem sabe na próxima edição, Durvalino, meu rei, volte para fazer outro grande show”, brincou o prefeito Marcius Beltrão.

 A programação artística em homenagem ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes, na área montada exclusivamente para as apresentações, segue até domingo.

 - Sexta-feira (10) - A partir das 22hrs - A dupla sertaneja Alex e Ronaldo, Garota Safada e Trio da Huanna;

- Sábado (11) - A partir das 21hrs - Julinho Porradão, Forró 100%, Pablo e Timbalada;
- Domingo (12) - A partir das 11hrs - A banda Marreta You Planeta;

 --

Att., Roberto Miranda (MTE/AL - 1331)

Assessor de imprensa da Prefeitura de Penedo

Contatos:

(82) 8823-5778

(82) 9117-4822

(82) 9926-2759

[email protected]

[email protected]

Secretaria de Comunicação de Penedo