Arapiraca

Grave acidente deixa dois mortos na AL-110, na zona rural de Arapiraca

Por Redação 27/12/2013 12h12
Grave acidente deixa dois mortos na AL-110, na zona rural de Arapiraca
Acidente na AL -110 - Foto: Angelo Farias/7Segundos

Atualizada às 13h56

A colisão de uma carreta com um carro resultou na morte de duas pessoas, no final da manhã desta sexta-feira (27), na AL -110, no trecho do povoado Ingazeira, zona rural de Arapiraca. No local, o Corpo de Bombeiros tenta retirar os corpos das ferragens.

Segundo testemunhas, o veículo Corsa de placa BXT 6962 tentava atravessar a pista quando foi arrastado por uma carreta da empresa Schio, de placa JQM 2865, da cidade de Simões Filho, na Bahia. A carreta só parou ao desembocar dentro de um açude junto com o outro veículo.

No acidente, os fios da rede elétrica também foram rompidos.

Dois homens, identificados como José Bruno Duarte e José Firmino dos Santos, 27 anos, ficaram presos nas ferragens do Corsa e morreram. O condutor da carreta, cuja identificação não foi informada, fugiu do local.

Segundo testemunhas, José Firmino estava indo buscar a esposa Ana Maria Freire na unidade escolar onde ela leciona do outro lado da rodovia. Ao saber do acidente, a mulher passou mal e foi trazida para atendimento médico em Arapiraca.

Colegas da professora também ficaram chocadas com o acidente e também foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu).

Agentes da Força Nacional, da Polícia Militar, do Samu e do Corpo de Bombeiros estavam no local.