Arapiraca

Situação de funcionários do Shopping de Arapiraca piora

Por Redação 20/12/2013 17h05
Situação de funcionários do Shopping de Arapiraca piora
Arapiraca Garden Shopping - Foto: 7Segundos/Arquivo

Com o funcionamento apenas dos serviços essenciais de segurança, a situação dos funcionários do Arapiraca Garden Shopping, que já era difícil, se agravou e muitos estão com medo de sair do local às 23 horas.

O pânico é geral entre os alagoanos e para aqueles que precisam sair tarde da noite, o medo tem que ser enfrentado. Os funcionários não sabem o que fazer diante da falta de policiamento.

A região do Garden Shopping fica deserta durante a noite. A situação complica porque no período de final do ano, o expediente do Garden Shopping que terminada às 22 horas, será finalizado às 23 horas até esta segunda-feira (23).

Para o vendedor Denilson Melo, a segurança já era precária e com a “Operação Padrão”, piorou. Ele reclamou que não existe PM box no local e que será mais difícil sem as rondas da PM. “A região do shopping é muito esquisita depois de certas horas. Tem duas vendedoras que foram assaltadas durante a saída, levaram a moto delas”, contou.

Segundo Denilson, os vendedores estão organizando uma reunião com a administração do shopping para saber o que pode ser feito. “Queremos ver se o shopping pode disponibilizar segurança”.

Ele acrescentou que quando sai, às 23 horas, ainda fica esperando o ônibus durante meia hora. “Estamos evitando ficar no ponto e ficamos na porta do Shopping, mas quando eles fecham temos que sair”, salientou.

No último dia 15 um funcionário do Garden Shopping desabafou nas redes sociais, falando da insegurança:

“ É uma vergonha e grande lamentação, pois as autoridades competentes fizeram um grande alarde para a inauguração do mesmo e ele está lá, bonito, aconchegante... Mas em compensação na hora que saímos às 22:00hs é muito perigoso, pois as ruas ao redor são muito escuras...”


A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Arapiraca Garden Shopping, mas não obteve êxito.