Alagoas

Homem é preso acusado de estuprar menor durante rituais de magia negra

Adolescente era obrigada a realizar atos sexuais

Por Assessoria 12/09/2013 17h05
Homem é preso acusado de estuprar menor durante rituais de magia negra
Assessoria
O delegado Carlos Reis, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), divulgou nesta quinta-feira (12), que sua equipe prendeu um homem acusado de estuprar uma menor no bairro Poço em Maceió. Sílvio César da Silva, 22, obrigava uma adolescente a realizar atos sexuais e furtos durante rituais de magia negra.

A vítima relatou que e se não fizessem os atos que ele forçava, receberia castigos espirituais. “Após as investigações que foram realizadas pelo 56º Distrito Policial de Girau do Ponciano onde o crime ocorreu, parentes da menor relataram que ela era obrigada a fazer programas sexuais com dois parceiros, e para isso botavam drogas na bebida”, explicou.

O delegado disse que segundo membros do Conselho Tutelar de Alagoas, a criança era coagida a passar dias em um quarto fechado. O acusado foi localizado após uma denúncia. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Anderson Santos, da Vara do município citado.

A Policia Civil faz um apelo para que outras vítimas, ou quem tiver informações sobre outros crimes praticados pelo acusado, informe pelo Disque Denuncia: 181.