Alagoas
Alagoas será divulgada na maior feira de turismo das Américas
Evento será realizado entre os dias 4 e 8 de setembro em São Paulo
30/08/2013 21h09
Dando continuidade às ações de divulgação e promoção do destino Alagoas, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), participa da 41ª edição da Feira das Américas, realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). O evento acontece de 4 a 8 de setembro, em São Paulo, e reúne as melhores e maiores empresas do setor turístico.
De acordo com a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, a feira é considerada a maior realizada no calendário de eventos do setor e sempre gera expectativas de boas negociações para o turismo em Alagoas. “Esse ano Alagoas apresentará muitas novidades durante os dias do evento”, informa Novis.
Durante a Feira das Américas, o Estado vai negociar voos charters para a temporada de verão, apresentar o destino com suas regiões e atrativos, além de mostrar a infraestrutura turística local, como a rede hoteleira mais moderna do Nordeste. Também será articulada a vinda de jornalistas e veículos de comunicação especializados para divulgação do destino tanto no Brasil, quando no exterior.
Segundo o superintendente de marketing da Setur, Paulo Kugelmas, o Governo de Alagoas trabalha há dois anos a campanha “Alagoas: as praias da Copa”, aproveitando a chegada do Mundial 2014. O objetivo é incentivar o turista a visitar Alagoas, antes, durante e depois da Copa. Todos os destinos turísticos estarão presentes na divulgação, através do slogan “Uma seleção de destinos para você escolher”.
“Depois que o Ministério do Turismo chancelou nove municípios em Alagoas para receber turistas durante o megaevento, estamos trabalhando para fortalecer a imagem do destino e, também, para atuarmos como Centro de Treinamento das seleções internacionais. A Feira das Américas é sempre uma ótima oportunidade para estreitar relacionamentos”, afirmou Kugelmas.
A ampliação e consolidação do destino Alagoas nos mercados nacionais e internacionais faz parte dos projetos estruturantes do programa Alagoas Tem Pressa.
De acordo com a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, a feira é considerada a maior realizada no calendário de eventos do setor e sempre gera expectativas de boas negociações para o turismo em Alagoas. “Esse ano Alagoas apresentará muitas novidades durante os dias do evento”, informa Novis.
Durante a Feira das Américas, o Estado vai negociar voos charters para a temporada de verão, apresentar o destino com suas regiões e atrativos, além de mostrar a infraestrutura turística local, como a rede hoteleira mais moderna do Nordeste. Também será articulada a vinda de jornalistas e veículos de comunicação especializados para divulgação do destino tanto no Brasil, quando no exterior.
Segundo o superintendente de marketing da Setur, Paulo Kugelmas, o Governo de Alagoas trabalha há dois anos a campanha “Alagoas: as praias da Copa”, aproveitando a chegada do Mundial 2014. O objetivo é incentivar o turista a visitar Alagoas, antes, durante e depois da Copa. Todos os destinos turísticos estarão presentes na divulgação, através do slogan “Uma seleção de destinos para você escolher”.
“Depois que o Ministério do Turismo chancelou nove municípios em Alagoas para receber turistas durante o megaevento, estamos trabalhando para fortalecer a imagem do destino e, também, para atuarmos como Centro de Treinamento das seleções internacionais. A Feira das Américas é sempre uma ótima oportunidade para estreitar relacionamentos”, afirmou Kugelmas.
A ampliação e consolidação do destino Alagoas nos mercados nacionais e internacionais faz parte dos projetos estruturantes do programa Alagoas Tem Pressa.
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