Alagoas

Prefeitura garante recuperar vias danificadas pelas chuvas em Arapiraca

Equipes estão trabalhando para escoar ruas alagadas 

05/08/2013 15h03
Prefeitura garante recuperar vias danificadas pelas chuvas em Arapiraca
7Segundos/Arquivo
Da Redação

Com a dificuldade de moradores de bairros de Arapiraca em trafegar nas ruas por conta do acúmulo de lama e dos buracos, provocados pela chuva, a Prefeitura de Arapiraca emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (05), informando que o município “vem trabalhando para que suas vias tenham normalidade de fluxo durante este período chuvoso”.

Ainda de acordo com a nota, por conta dos transtornos causados para o comércio e para a acessibilidade de veículos, “equipes da prefeitura estão fazendo o escoamento de vias alagadas, reforçando os trechos danificados com piçarra, um agregado de barro com pedras que absorve melhor as águas pluviais”. A Prefeitura informou que os trabalhos começam a ser realizados a partir de hoje (05), na comunidade Bálsamo, zona rural de Arapiraca.

Apesar de afirmar que o trabalho é feito diariamente, os bairros Boa Vista, Jardim Tropical, Jardim Esperança e Brasília só receberão obras após o término do período de chuvas.

Confira a nota na íntegra:


A Prefeitura de Arapiraca vem trabalhando para que suas vias tenham normalidade de fluxo durante este período chuvoso.

No entanto, é certo que a população enfrenta dificuldades de mobilidade em alguns pontos do município por conta das chuvas de inverno.

Tendo em vista os transtornos causados para o comércio, para a acessibilidade e tráfego de veículos, equipes da prefeitura estão fazendo o escoamento de vias alagadas, reforçando os trechos danificados com piçarra, um agregado de barro com pedras que absorve melhor as águas pluviais.

Este serviço está sendo feito diariamente com reforço já na tarde desta segunda (5), na comunidade Bálsamo, zona rural de Arapiraca.

Informamos, ainda, que os bairros como Boa Vista, Jardim Tropical, Jardim Esperança e Brasília receberão obras logo após o termino do período de chuvas.

Lembrando que o trabalho da prefeitura é diário e tem, como prioridade, melhorar a vida da população com ênfase no cuidado com as pessoas.

Arapiraca, crescendo com você!