Polícia

Delegada revela detalhes sobre atuação de ?Batman?

 

Por Assessoria 03/07/2013 15h03
Delegada revela detalhes sobre atuação de ?Batman?
Assessoria
A delegada Maria do Socorro, titular do 25º Distrito Policial (DP), deu mais detalhes, na manhã desta quarta-feira (3), sobre Paulo Jorge da Conceição Santos, 26 anos, conhecido como “Batman”, acusado em homicídios, assaltos, inclusive a ônibus, e tentativa de homicídio na região de Fernão Velho, em Maceió.

“Batman” foi preso ontem, na localidade conhecida como Goiabeira, em Fernão Velho, com mais três pessoas numa operação conjunta que envolveu equipes das Polícias Civil, Militar e Força Nacional, comandada pela delegada Maria do Socorro, em cumprimento a mandados de prisão, solicitados por ela à Justiça, após investigações policiais.

De acordo com a delegada as investigações apontam que Paulo Jorge é acusado de ter assassinado em 2011, Nadian Alves, durante assalto a uma farmácia no bairro do Farol e de uma pessoa que integrava o grupo dele, conhecida como “Lobisomen”. Em 2012 ele matou o vigilante José Roberto, no sítio Leite, área de Fernão Velho.

“Além desses assassinatos estamos investigando a tentativa de homicídio que “Batman” cometeu contra um cidadão, que com medo mudou-se para outro Estado. As investigações apontam também que ele é responsável pelos assaltos ao Lar Dom Bosco e do Convento Rainha da Paz, na região de Fernão Velho. Em 2010 ele foi preso por tráfico de drogas e roubo de veículos”, disse a delegada Maria do Socorro.

Na operação policial também foram presos Mirele Oliveira da Silva, 20 anos, Jamesson Diogo dos Santos Araújo, 21, e Denivaldo Rodrigues Bezerra, 52.

Após a operação os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A delegada Maria do Socorro disse ainda que irá ouvir “Batman” no dia de hoje, podendo haver novas informações sobre outros crimes praticados por ele.