Criança é estuprada durante uma carona com vizinhos de volta para casa

Pai continuou na festa e pediu que rapazes deixassem a criança em casa 

Uma criança de cinco anos foi estuprada dentro de um automóvel enquanto estava sendo levada para casa por dois vizinhos, após uma festa. O fato aconteceu na noite desta domingo (10), no povoado Quati, zona rural de Arapiraca. De acordo com informações da polícia, o pai da criança continuou na festa e pediu que os vizinhos identificados por José Claudio de Oliveira Silva, 26 anos e Maciel Francisco Ferreira Lima, 25 anos, deixassem a criança em sua residência, localizada também no povoado.

Porém, durante o trajeto, o motorista do automóvel percebeu que que a criança estava chorando e, ao ligar a luz do interior do automóvel viu que a criança estava trajando apenas uma camisa, sentada no colo de Maciel Francisco e com as pernas sobre o colo de José Cláudio.

Ao perceber o que estava acontecendo o motorista voltou ao local onde o pai estava e informou ao pai do menor, que acionou imediatamente o 3° BPM.

Uma guarnição foi ao local, deteve os autores e encaminharam os mesmos até a Central de Polícia onde os mesmos foram autuados em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável.
 

Comentários