Alagoas

SMTT Arapiraca retoma serviços de pintura de sinalização horizontal

 

Por Assessoria 06/03/2013 13h01
SMTT Arapiraca retoma serviços de pintura de sinalização horizontal
Assessoria
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) retomou, na manhã desta terça-feira (05), os serviços de sinalização horizontal com a pintura (revitalização) de quebra-molas nos bairros da cidade.

Equipes do Departamento de Trânsito (DT) iniciaram os trabalho nas primeiras horas da manhã em vários trechos da avenida Muniz Falcão, onde existem seis quebra-molas e a via cruza cinco bairros: Guaribas, Verdes Campos, São Luís I e II e Ouro Preto.

Para manter segurança durante os serviços, clones são distribuídos no local das ações como forma de alertar e orientar os motoristas e pedestres que transitam pela área.

Por determinação do superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, os serviços de revitalização da sinalização horizontal começaram na sexta-feira (1º), na avenida Ceci Cunha com a pintura de quebra-molas e passagens elevadas de pedestres.

“Esse serviço é muito importante porque a sinalização visível orienta os motoristas e pedestres e, assim, evita qualquer tipo de acidente”, declarou Ricardo Teófilo.

Bairros – Os trabalhos irão continuar em outros bairros da cidade, a exemplo de Eldorado, Brasiliana e Capiatã. Todos eles são cortados pela avenida Benjamim Freire de Amorim com três quebra-molas.

O Centro da cidade também será contemplado com os serviços de pintura de sinalização horizontal na rua Expedicionário Brasileiro, com a revitalização de oito quebra-molas e em uma passagem elevada de pedestre, localizada em frente ao Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho.