Polícia

Acusada de mandar matar Franciele é presa em Estrela de Alagoas

Vanessa Ingrid responderá também pela morte de outra jovem em 2011 

18/02/2013 13h01
Acusada de mandar matar Franciele é presa em Estrela de Alagoas
Vanessa Ingrid
A jovem Vanessa Ingrid, acusada de mandar matar e queimar viva Franciele Rocha, no último dia 14, foi presa no final da manhã desta segunda-feira (18), no município de Estrela de Alagoas, por Equipes da Delegacia de Homicídios que receberam a informação de que a acusada estaria na casa de parentes.

Vanessa ficará presa e, além do crime de Francielem, ela também responderá pela morte de outra jovem assassinada em 2011. A acusada será conduzida ainda esta tarde à Delegacia de Homicídios, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.

O caso Franciele

Após ter sido levada ao apartamento de Vanessa por ter sido convidada para uma festa, Franciele foi queimada com cigarro em várias partes do corpo e teve o cabelo cortado e sobrancelhas raspadas. Em seguida, ela foi espancada e queimada viva na última quinta-feira (15). Seu corpo foi encontrado carbonizado próximo ao conjunto residencial José Tenório, na Serraria, em Maceió-AL.

Vanessa é apontada como a autora intelectual do crime, por ter descoberto um suposto envolvimento amoroso da vítima com o seu companheiro. As acusações foram feitas, segundo o delegado, pelos menores que foram apreendidos acusados de participarem do crime.

Outra jovem assassinada

De acordo com informações policiais, Vanessa é procurada por outro crime ocorrido em 2011 que também seria motivado por ciúmes de uma jovem que teria se envolvido com o seu namorado.

Além disso, a polícia começa a investigar a possibilidade de Vanessa estar envolvida em outros delitos em Alagoas, pois, durante o final de semana foram realizadas buscas na residência da acusada e lá foram encontradas várias identidades falsas e em uma delas ela aparece com o nome de Camila Maria da Silva.