Alagoas

Moto com placa clonada é encontrada em calçada na Rua São Francisco

Condutor foi encaminhado para a Central de Polícia

18/01/2013 11h11
Moto com placa clonada é encontrada em calçada na Rua São Francisco
Da Redação

Uma moto flagrada estacionada em uma calçada, na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (18), por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), estava com placa clonada. As letras e números foram alterados com fita isolante.

Os agentes notaram que o veículo, uma Dafra de cor preta, estava estacionado em uma calçada próximo a uma unidade hospitalar, eles apitaram para chamar a atenção do condutor, mas ele não apareceu. Após verificarem a placa, notaram que ela pertencia a uma motocicleta Broz, de cor vermelha.

Em seguida, os agentes viram que a placas da Dafra estavam modificadas com fita isolante. Quando viu os agentes notificando o veículo, o condutor – apareceu e explicou a procedência da moto. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o motociclista e o veículo para a Central de Polícia. Após prestar esclarecimentos foi liberado. 

Os agentes da SMTT informaram que caso alguém tenha sido prejudicado – com notificações – por conta da clonagem, pode procurar a sede da Superintendência.