Polícia

Carro é apreendido e moto recuperada em ação da PC e da FN

O Fiat Uno ficou na Central de Polícia para ser periciado

25/10/2012 17h05
Carro é apreendido e moto recuperada em ação da PC e da FN
Ilustração
Cláudio Barbosa

A quarta feira (25) foi de intensa movimentação na Central de Polícia Civil da cidade de Arapiraca, em razão de operações realizadas pela 4ª Delegacia Regional e, também, através da Força Nacional.

Em uma ação realizado com o apoio da Força Nacional, foi feita a apreensão do Fiat Uno, placa MUB-9699-AL, que estava em poder de Deric Alves de Oliveira, que estaria sendo suspeito de adulteração de veículo. Preso em sua residência, no bairro Boa Vista, alegou que o veículo irregular seria um Voyage, cor preta, placa MNI 9515, que não estava no local. O Fiat Uno ficou na Central de Polícia para ser periciado. A polícia está fazendo buscas para encontrar o Voyage.

Moto Recuperada

A Polícia Militar, através do policiamento de trânsito em Arapiraca, apreendeu a moto Honda CG 125, vermelha, de placa HZL7489. A moto estava sendo conduzida por Fábio Junior Lopes dos Santos, enquanto Michael Jackson estava na garupa. Na Central de Polícia, Fábio Júnior informou ter comprado a moto por R$ 780,00 e apontaria o nome da pessoa que vendeu o veículo. Com isso, foi feito o flagrante e o mesmo permaneceu preso, enquanto Michael Jackson foi liberado.

A moto pertence a Kevin Williams Rodrigues de Lira, que compareceu a Central de Polícia e reconheceu a mesma. Ele revelou que foi furtado no último domingo, quando esteve em uma festa no Lago da Percucaba. “ Deixei a moto estacionada e, quando retornei, o local estava vazio”, disse ele.

Na Central de Polícia, mediante o Boletim de Ocorrência e documento original da moto, foi constatado que o chassi havia sido adulterado e a placa original é MVH 8109-AL.