Polícia

Jovem é preso pela terceira vez por tráfico de drogas

A prisão de "Naldinho" ocorreu na cidade de União dos Palmares 

Por Assessoria-PC 15/10/2012 08h08
Jovem é preso pela terceira vez  por tráfico de drogas
Na tarde deste sábado (13), por volta das 16 horas, o jovem José Ronaldo de Lima Sena, conhecido como “Naldinho”, 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Dácio Pacheco, de plantão na Regional de União dos Palmares (11ª DRP).

“Naldinho” foi flagrado por uma guarnição do 2º BPM, durante uma ronda de rotina na cidade de Murici. O acusado encontrava-se na Travessa Mosaque Damasceno, conhecido ponto de tráfico de drogas, naquela cidade, na companhia de outras pessoas, que fugiram ao perceber a aproximação da viatura da PM.

Com ele foram encontrados 60 pedrinhas de crack, R$ 300,00, em espécie, e um aparelho celular da marca Motorola. O preso foi conduzido a 11ª DRP de União dos Palmares, onde o delegado Dacio Pacheco encontrava-se de plantão junto com a equipe da Delegacia de Ibateguara (118° DP).

Um fato interessante relatado por um policial civil, de plantão na Regional, é que esta é a terceira vez que “Naldinho” foi detido por essa prática criminosa. Levantamentos feitos no Sistema de Informações Policiais (Sispol), demonstraram que ele foi preso em 11 de Fevereiro de 2011, e em Junho de 2012, também por tráfico de drogas, as duas vezes em Maceió.

A Polícia Civil lembra a população que quem tiver qualquer informação sobre atividades criminosas deve ligar para o Disque Denúncia, no número 181. Sua identidade será preservada.