Alagoas

Homem é atropelado e morre durante comemoração em Belém

Ele estava no acostamento quando foi atingido 

08/10/2012 11h11
Homem é atropelado e morre durante comemoração em Belém
PrincesaWeb
Da Redação

Um homem foi atropelado por um carro, na noite deste domingo (07), na BR-316, próximo a cidade de Belém, enquanto participava da comemoração da vitória de Clênio Vilar, no município. Com o impacto, Cícero de Araújo Vasconcelos, de 30 anos, morreu na hora. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava participando de moto da carreata quando parou no acostamento, próximo ao Sítio Geraldo, na zona rural da cidade, quando um carro, de cor prata, o atingiu.

O pai de Cícero, José de Araújo, disse que o motorista saiu do carro com uma arma em punho. “Não sei o que ele queria com meu filho. Ele morreu do impacto da batida, não precisava ele ter saído armado”, afirmou Araújo.

Já a irmã de Cícero, identificada apenas como Suely, contou que a vítima não tinha inimigos e não entendeu a motivação do crime. “Ele era um bom homem. A gente está sofrendo muito porque não sabe o porquê que isso aconteceu”, disse.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para a delegacia de Palmeira dos Índios; o carro foi apreendido e está na delegacia de Belém.