Polícia

Polícia continua investigando incidente com Ronaldo Medeiros

Delegado Rubem Natário afirmou que o caso não se trata de tentativa de homicídio 

16/08/2012 18h06
Polícia continua investigando incidente com Ronaldo Medeiros
PC/AL
Da redação, com assessoria

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (16), que segue com as investigações sobre o incidente envolvendo Orlando Filho e o deputado estadual Ronaldo Medeiros.

Ontem (15), o deputado estadual, Rubem Natário, que preside o inquérito, disse que, baseado nos fatos, o caso não se trata de tentativa de homcídio.

“Como ficou descartada a tentativa de homicídio, divulguei esta informação para tranquilizar o deputado e seus familiares. Daqui para frente, somente darei outras informações no final do inquérito”, esclareceu a autoridade policial.

As investigações continuam e o delegado trabalha para tipificar o crime, que pode ser enquadrado em perigo para a vida ou saúde de outrem (artigo 132), como também, crime de dano (artigo 163) do Código Penal, o que será definido na conclusão do inquérito policial.

Rubem Natário também aguarda o resultado das perícias, dos dois veículos, solicitadas ao Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com ele, os dois condutores já foram ouvidos e a Polícia Civil tenta localizar outras pessoas que poderão ser interrogadas.

O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias, a partir da abertura do procedimento policial.