Alagoas

Testemunhas de Jeová realizarão congresso em Arapiraca

  Este evento será realizado em três dias, o início será  10 de agosto de 2012

Por Assessoria 21/07/2012 07h07
As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito de 2012, ‘Proteja Seu Coração!’, a ser realizado no Ginásio de Esportes João Paulo II.

      O congresso fará uma interessante análise das referencias bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo da encenação de um drama, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará méis felicidade.

A partir deste fim de semana até as próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço para entregar um convite pessoal a cada morador de Arapiraca, AL, e cidades vizinhas para assistir ao congresso com elas. Este evento será realizado em três dias, terá inicio na sexta-feira, 10 de agosto de 2012, às 9 horas e 20 minutos. O tema para cada dia e os títulos das partes do programa são baseados em textos bíblicos, incluindo 2 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O tema do congresso, ‘Proteja Seu Coração!’, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.

      Não será cobrado ingresso. Os congressos da Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.

As congregações da Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso. Estima-se que um total de 12.000 pessoas irão ao ginásio nos três dias consecutivos para assistir ao congresso bíblico.

No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. No mundo todo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.