Alagoas

Craíbas e Arapiraca deram o último adeus a Chico do Leite

&nbsp; Milhares de pessoas acompanharam o vel&oacute;rio e o sepultamento do pecuarista&nbsp;<br />

08/07/2012 09h09
Craíbas e Arapiraca deram o último adeus a Chico do Leite
Redação

Milhares de pessoas tomaram conta das ruas da cidade de Craíbas para darem seu último Adeus ao homem que dedicou sua vida ao campo e a cidade, localizada na região metropolitana do Agreste. O corpo do pecuarista Francisco Barbosa Lima, conhecido como Chico do Leite, pai do atual prefeito de Craíbas, chegou ao início da manhã a sua cidade natal.

O corpo do pecuarista foi velado durante todo o dia de sábado (07), na cidade onde desenvolveu o seu maior tempo com criação de gado e a venda de leite. Assim como aguardado, ao fim da tarde, o corpo de Chico Leite foi conduzido em um carro oficial do Corpo de Bombeiros, até a cidade de Arapiraca.

Onde em um cortejo com milhares de pessoas seguiram pela rodovia AL-115, até chegar no início da noite, ao cemitério Pio XII, localizado no Bairro Baixa Grande.

Várias personalidades políticas e da sociedade civil, deram adeus ao pecuarista, que morreu na tarde desta sexta-feira (06), após passar por um procedimento cirúrgico no coração, e devido a complicações não resistiu à cirurgia e veio a falecer.