Alagoas

Jeferson Morais lança candidatura a prefeito de Maceió

  Carimbão Júnior será o vice da chapa

Por Assessoria 30/06/2012 16h04
Jeferson Morais lança candidatura a prefeito de Maceió
O Democratas em Alagoas oficializou, na manhã desta sábado (30), o nome do deputado estadual Jeferson Morais a prefeito de Maceió. Na convenção partidária realizada na sede do partido na capital, foi anunciado o vice da chapa encabeçada por Morais: Carimbão Júnior (PSB).

Durante a convenção também foram divulgados os partidos coligados ao Democratas no pleito eleitoral de Maceió, sendo homologados o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido Trabalhista Nacional (PTN). Cerca de 25 vereadores devem concorrer nas eleições proporcionais.

Após a convenção, o candidato Jeferson Morais se reuniu com os demais correligionários e partidos coligados em um grande encontro realizado no bairro do Jacintinho. Morais foi ovacionado pela população local, que recebeu o candidato com música, sorrisos e abraços de apoio a sua candidatura.

“A nossa aliança com o PSB vem reforçar ainda mais a nossa candidatura. Eu e Carimbão Júnior estamos unidos por uma cidade ainda melhor. Vou avançar ainda mais Maceió. Juntos vamos fazer Maceió mais humana, cuidar do social. Estou confiante, firme, forte e preparado para esta campanha. Ao meu estilo, vamos dar sequencia a este trabalho do prefeito Almeida, temos a mesma história de vida, o mesmo perfil, e agora vamos discutir propostas para uma Maceió melhor”, declarou o candidato Jeferson Morais.

O candidato a vice-prefeito Carimbão Júnior garantiu o compromisso com o social. “Sou um jovem militante do PSB. Junto com Jeferson Morais vamos lutar pelo social e pela ressocialização da nossa gente“, frisou Carimbão Júnior.

“O Carimbão Júnior é um jovem que irá nos ajudar com sua experiência de militância, me dará mais conhecimentos para avançarmos Maceió com mais saúde, segurança e educação”, afirmou Morais.

O vice-governador José Thomaz Nonô destacou como positiva a aliança entre o Democratas e o PSB, nas eleições municipais da capital alagoana. “É uma soma de esforços, de forças. O Givaldo Carimbão estava bem avaliado na sua candidatura a prefeito, mas entendeu que podia se unir a nós numa perspectiva boa, em uma caminhada que nós esperamos que seja vitoriosa. Porque a caminhada do Jeferson e do Carimbão Júnior, não é somente deles, é uma caminhada do povo de Maceió para uma prefeitura mais positiva, melhor e mais voltada para o social. Será um trabalho conjunto para o bem do povo Maceioense”, ressaltou o presidente estadual do Democratas.

O deputado federal Givaldo Carimbão também falou da importância da união entre os partidos. “Entendo que é importante estarmos juntos e fortalecidos. Encontrei em Jeferson Morais um homem que tem sensibilidade humana, compromisso com os mais pobres, com o social”, disse Carimbão.

O governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho esteve presente no encontro e destacou as qualidades do candidato democrata. “Jeferson Morais é preparado, conhece Maceió na palma da mão, sabe das necessidades deste povo. É um grande deputado estadual, atuante, da paz, contra violência, de grande coração. E seu partido é o mesmo do mais importante parceiro deste governo que é o vice-governador Nonô”, definiu o governador.

Ao final do encontro, o candidato Jeferson Morais e seu vice Carimbão Júnior cumprimentaram e conversaram com a população local que demonstrou grande apoio a candidatura.