Alagoas

Comissão da OAB/AL discute combate à corrupção eleitoral com a PF

 José Firmino se reuniu com o superintende Omar Haj

Por Assessoria 02/06/2012 14h02
Comissão da OAB/AL discute combate à corrupção eleitoral com a PF
O presidente da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), José Firmino de Oliveira, fez uma visita de cortesia ao superintendente da Polícia Federal em Alagoas, delegado Omar Gabriel Haj Mussi, nesta sexta-feira (01/06).

José Firmino apresentou a nova composição da comissão eleitoral da OAB/AL, bem como o plano de ação para o combate à compra e venda de votos durante o pleito municipal de outubro deste ano. O encontro aconteceu no gabinete da superintendência da PF.

Além de Firmino e Omar Mussi também participaram do encontro o vice-presidente da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da OAB/AL, Felipe Cordeiro; o secretário-geral João Bequima; o secretário-adjunto Walter Sammyr, além do delegado titular de Combate à Crimes Eleitorais da PF em Alagoas, o diretor titular da Delegacia de Crimes Eleitorais da PF, Políbio Brandão.

A Comissão de Combate à Corrupção foi criada em 2008 pela OAB/AL com a finalidade de promover ações de conscientização dos eleitores em relação à importância do voto e de combate às diversas formas de corrupção eleitoral; receber denúncias de crime eleitoral e fazer o encaminhamento das mesmas para os órgãos competentes. As denúncias podem ser feitas na própria sede da OAB/AL, pelo telefone 2121 3207 e pelo e-mail [email protected]