Alagoas

Doente mental derrama gasolina e ateia fogo em loja do Centro de Penedo

Após atear fogo ele saiu do local e foi fumar um cigarro

Por Aqui Acontece 25/05/2012 15h03
Doente mental derrama gasolina e ateia fogo em loja do Centro de Penedo
Funcionários de uma loja de calçados localizada no comércio de Penedo viveram momentos de pânico durante a manhã desta sexta-feira (25). O que deveria ser apenas mais um dia de expediente com certeza ficará marcado para sempre nas mentes dos funcionários que foram pegos de surpresa com a ação rápida de um doente mental.

De acordo com as informações de comerciantes que trabalham próximos à loja, um doente mental que sempre é visto transitando pelo comércio de Penedo, chegou tranquilamente ao empreendimento com uma garrafinha de água mineral, só que dentro havia significativa quantidade de gasolina.

O homem entrou na loja, derramou o líquido inflamável no chão e em uma das cadeiras e, em seguida ateou fogo com um fósforo. Depois do episódio, o incendiário saiu tranquilamente da loja e foi para um local próximo fumar um cigarro.

Os funcionários conseguiram apagar o fogo da cadeira, evitando que as chamas se espalhassem já que algumas peças de roupa estavam próximas a cadeira incendiada. Após o susto a loja baixou as portas para que o ambiente pudesse ser reestabelecido, voltando em seguida à normalidade.