Polícia

Bope cumpre mandado e apreende drogas em Maceió

  31 pedras de crack e 20 bombinhas de maconha foram encontradas com um menor numa casa

Por Assessoria 24/03/2012 14h02
Bope cumpre mandado e apreende drogas em Maceió
31 pedras de crack e 20 bombinhas de maconha foram encontradas com um menor numa casa; Em outro imóvel também foram apreendidas drogas

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais deflagraram nas primeiras horas da manhã desta sexta (23) uma operação que resultou na apreensão de drogas em Maceió.

Em um dos mandados, uma guarnição do Bope apreendeu numa casa localizada em uma vila da Travessa São Bento, próximo a Feirinha do Tabuleiro, 130 gramas de maconha e outras 5 gramas de crack, além de R$ 124,50 em espécie.

No imóvel estava Mirabel Gomes dos Santos (35) e Rodrigo da Costa Oliveira (19). No momento da entrada da PM, Mirabel ainda tentou fugir pulando o muro de trás e que dá acesso a um terreno baldio.

Em outro mandado de busca e apreensão realizada também nesta manhã, uma equipe do Bope foi até uma casa situada na rua Dr. Alberto, bairro do Fernão Velho, e conseguiu apreender mais drogas.

Foram 31 pedras de crack e 20 bombinhas de maconha que estavam em posse do menor M.R.L. (17), conhecido pelo apelido de “Jesus”.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia da capital onde ficaram detidos até a autuação do delegado plantonista