Polícia

Tragédia: Saulo Bananeira mata cunhado a tiros em Arapiraca

Problemas no relacionamento com a esposa levaram Saulo a matar o cunhado 

10/12/2011 20h08
O empresário Saulo Almeida da Silva, 29 anos, filho do também empresário Severino José da Silva, mais conhecido como “Severino da Bananeira” (já falecido), matou a tiros de revolvér calibre 38, no início da noite deste sábado (10), o próprio cunhado, o comerciário Alisson Bastos da Silva, de 25 anos, após uma discussão.

Pelas primeiras informações colhidas pela a reportagem do Portal 7Segundos, no local, o crime ocorreu na ante sala da residência de Saulo Bananeira, à Rua Sertanejo Alagoano, 149, bairro Brasília. Alisson Bastos Ferro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de qualquer tentativa de socorro. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já havia entrado em óbito.

A esposa de Saulo, identificada apenas por Aline, relatou a Policia que ela havia discutido com o marido e que diante disto ele havia proibido a mesma de entrar em sua própria casa. Buscando ajuda ela ligou para o irmão que ao chegar na casa do cunhado iniciou uma discussão entrando em vias de fato e logo após Saulo sacou a pistola e efetuou vários disparos. A arma utilizada no crime não foi encontrada e a policia acredita que a mesma tenha sido jogada em um poço artesiano da casa.

Outra informação levantada pela reportagem, é de que após atirar contra o cunhado, o empresário permaneceu dentro da casa, até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Preso em flagrante, ele foi conduzido a Central de Polícia de Arapiraca. Na central ele revelou ao delegado de plantão que havia bebido antes de cometer o crime, e que estava arrependido do que fez.