Polícia

PM registra duas tentativas de homicídios por arma branca no Interior

Em nenhum dos casos o criminoso foi preso<br />

29/10/2011 04h04
* Durante uma briga no bar das Pedrinhas, no Povoado Camundongo, área rural do município de Teotônio Vilela, Edcarlos da Paz Santos, 33 anos, foi vítima de golpes de faca peixeira, desferidos por uma pessoa identificada por “Bolô, que fugiu logo em seguida.

Segundo o que apurou a Polícia Militar, os dois estavam bebendo juntos, quando, por motivos fúteis começaram a discutir e na seqüência entraram em vias de fatos. Durante a confusão, o acusado desferiu os golpes contra a vítima.

Mesmo ferido, para não morrer, ele correu e pediu socorro a amigos, que a levaram a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, onde permanece sob os cuidados médicos.

Adelson Honorato da Silva Júnior, 18 anos, foi vítima de um golpe de faca peixeira no abdômen, nas proximidades do bar da Vânia, a Avenida Vereador Olímpio de Oliveira Caldas, no bairro Planalto, em Arapiraca.

O crime foi praticado por “Zé de Nanã”, que fugiu em seguida. Adelson foi socorrido por populares e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste.