Negócios

Eleições: Renan confirma que sucessor de Luciano sairá do PMDB

 Grupo busca um nome à altura do atual prefeito Luciano Barbosa

29/10/2011 07h07
Durante a solenidade de inauguração da primeira etapa do Bosque das Arapiracas, evento que faz parte das comemorações do aniversário da Cidade, em entrevista ao Portal 7segundos, o Senador Renan Calheiros (PMDB), confirmou que há uma grande possibilidade de o sucessor de Luciano Barbosa, nas próximas eleições, sair dos menbros filiados ao PMDB de Arapiraca.

Para Renan o momento é de estratégia, onde grupos se reúnem para conversar, buscar entendimentos e mobilizar os partidos políticos para que cheguem a um denominador comum. “Possuímos hoje em Arapiraca excelentes nomes para disputar as próximas eleições dentro do próprio partido e buscamos esse entendimento” falou o senador.

Calheiros fez questão de destacar que o grupo busca um sucessor á  altura do atual prefeito Luciano Barbosa, e foi enfático ao dizer que o município precisa continuar dando sequência ao desenvolvimento e crescimento atual e somente um grande gestor poderá conduzir esse futuro da cidade.

O senador que chegou ao evento ao lado de Luciano Barbosa, a deputada Federal Célia Rocha e do secretario de governo Ricardo Teófilo, cotado para ser o sucessor de Barbosa, o secretario esteve em todos os momentos ao lado do grupo. Renan, juntamente com Luciano, chegou a dar uma volta de bicicleta em todo o percurso do bosque ao lado de populares.