Polícia

Doente mental tenta matar a mãe a foiçadas

A v&iacute;tima foi encaminhada para a UE do Agreste<br />

14/10/2011 22h10
* A dona de casa Alaide Maria da Silva, 57 anos, foi agredida com um golpe de foice, nesta sexta-feira (14), no sítio Mata Vermelha, zona rural de Campo Grande. Segundo o que apurou a policia, a tentativa de homicídio foi praticada pelo filho da vítima, José Messias Higino, 37 anos, que sofre das faculdades mentais.

Apesar da deficiência mental, ele fugiu logo em seguida. Já a mãe foi socorrida e encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, para receber atenção médica.

Tiros

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3º Batalhão registrou nesta sexta-feira, dois disparos de arma de fogo, contra o portão e a parede da residência da dona de casa Ana Cristina Souza Miranda Alves, 37 anos, a Rua Marineide Nunes, bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

De acordo com o que apurou a polícia, os tiros foram efetuados por uma pessoa desconhecida, por volta das 23h30min da quinta-feira, mas somente nesta sexta-feira, quando a vítima saia para levar o filho na escola é que percebeu.