Alagoas

C&A recebe inscrições de estágio em todo o Brasil

 

21/09/2011 09h09


A C&A, rede de varejo de moda, seleciona estudantes universitários de todo o Brasil, com formação prevista para dezembro 2012, para o Programa de Estágio em Logística. Acadêmicos de engenharia (produção, eletrônica, mecânica, química, têxtil e civil), administração de empresas, tecnologia da informação, economia, matemática, estatística e comércio exterior podem inscrever até o dia 07 de outubro por meio do site da empresa: www.cea.com.br.

Durante o processo de seleção, o candidato passará por várias etapas: provas on lines, dinâmicas de grupo e entrevista com gerentes da empresa. Alguns dos requisitos exigidos são conhecimentos em nível intermediário de inglês e pacote Office, além de perfil desafiador e empreendedor.


Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, férias semestrais e restaurante no local. A contratação dos aprovados será realizada em janeiro de 2012. O objetivo da empresa é formar líderes e analistas na área de logística.