CSE

CSE e CSA empatam na primeira partida da semifinal do Alagoano'

Tricolorido saiu na frente e acabou cedendo a igualdade no finalzinho

Por Smack Neto com 7 Segundos 08/05/2021 18h06
CSE e CSA empatam na primeira partida da semifinal do Alagoano'
CSE e CSA empataram na primeira semifinal do Alagoano - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSE e CSA ficaram num empate emocionante na primeira semifinal do Alagoano. O tricolorido saiu na frente no final do primeiro tempo e o Azulão buscou o empate nos acréscimos da segunda etapa. Agora, os dois voltarão a se encontrar na próxima terça-feira (11), às 20h, para definir quem irá para a final do estadual.

O jogo

O primeiro tempo foi morno, com as duas equipes em um ritmo de jogo muito lento e se respeitando bastante. Durante toda a primeira etapa, o jogo ficou travado, lento e sem muita emoção. As grandes oportunidades aconteceram depois dos 40 minutos, quando o CSA chegou duas vezes ameaçando, em chutes de Dellatorre e Marquinhos.

Já o CSE marcou o seu gol aos 48 do segundo tempo. Dakson bateu muito bem o escanteio e Jean Pieter subiu mais que a zaga do Azulão para marcar para os donos da casa. A primeira etapa acabou com o CSE na frente.

Na segunda etapa, o time da casa começou melhor. Gabriel Tonini, aos 13, e Stuart, aos 20, quase ampliaram o marcador para os donos da casa. Só que aos poucos, o time tricolor foi adotando uma postura mais defensiva, enquanto o CSA foi chegando com mais perigo. Em dois escanteios, o Azulão finalizou 3 vezes na trave.

De tanto insistir, o CSA conseguiu empatar aos 46 do segundo tempo. Iury Castilho recebeu no ataque e finalizou deslocando o goleiro do CSE. Fim de jogo e o resultado acabou sendo bom para o CSA e lamentado pelo CSE.