Futebol Alagoano

Em evento, Renan Filho comenta sobre rodada do Alagoano: 'o único derrotado fui eu'

Governador participou de inauguração de duplicação de rodovia em Palmeira dos Índios

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/05/2021 17h05
Em evento, Renan Filho comenta sobre rodada do Alagoano: 'o único derrotado fui eu'
Antes de solenidade em Palmeira dos Índios, Renan Filho concedeu coletiva ao lado dos prefeitos Luciano Barbosa e Julio Cezar - Foto: reprodução

O governador Renan Filho (MDB) mostrou que está ligado no Campeonato Alagoano. Durante a assinatura de ordem de serviço para duplicação de 38 km da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Arapiraca, realizado na manhã desta quinta-feira (6), Renan comentou a última rodada do Campeonato estadual, que aconteceu na noite da quarta-feira. Ao lado do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, ele lamentou a má sorte dos seus times.

- Estive conversando com o Júlio e comentei que o único derrotado fui eu. O CSE ganhou do CSA aqui em palmeira, por 2 a 0. Se classificou para o quadrangular final. Descemos do helicóptero e o Júlio já veio todo animado falando sobre isso. E o ASA venceu o Murici, mas acabou não se classificando - disse o governador, que torce pelo CSA, mas tem um carinho especial pelo Murici, sua cidade natal.

Mesmo com a derrota, o time do governador também se classificou. CSA e CSE voltarão a se encontrar nas semifinais, com jogos no próximo sábado e terça. A outra semifinal da competição será entre CRB e Desportivo Aliança.