ASA

ASA e CEO ficam no empate sem gols

Com o resultado, time de Olho D'água está rebaixado no estadual

Por 7 Segundos 18/04/2021 18h06
ASA e CEO ficam no empate sem gols
CEO é rebaixado após empate com o ASA - Foto: Remir Laranjal/Ascom ASA

O ASA precisava vencer para entrar no G4 da competição. O CEO precisava vencer para poder seguir na luta contra o rebaixamento. Só que ao final do confronto, as duas equipes saíram empatadas e distantes dos seus objetivos. Com o resultado, o CEO acabou confirmando o rebaixamento e irá disputar a segunda divisão em 2022.

Já o ASA, com 7 pontos, segue na sexta colocação. O time sonha com a classificação para as semifinais, mas ainda está ameaçado na luta contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, o CEO se despede do Alagoano, fora de casa, contra o Jaciobá. O ASA recebe o Coruripe, no Municipal de Arapiraca. A federação ainda não divulgou as datas e os horários das partidas.

Ficha técnica
Campeonato Alagoano - 7ª rodada
CEO 0 x 0 ASA - 18/04/2021
Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores

CEO - Matheus; Dannyel, Luizinho (Andrezinho), Cleriston e Marcílio; Danilo Pepa (Bruno Kabelo), Gaspar (Wesley), Palhinha e Deda; Roger (Mica) e Mayck (Luiz Henrique). Técnico: Humberto

ASA - Dida; Lázaro, Caique, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Johnnattan, Thiago Potiguar (Gabriel) e Carlos Magno (Fernando); Vinícius e Deivison (Adailson). Técnico: Ademir Fonseca