ASA

ASA vende ingressos virtuais para jogo contra o CEO

Clube lançou campanha para que a torcida apoie o clube financeiramente

Por 7 Segundos 14/04/2021 10h10
ASA vende ingressos virtuais para jogo contra o CEO
ASA e CSE ficam no empate pelo Alagoano - Foto: Reprodução / Youtube

Devido a pandemia causada pela Covid-19, por enquanto, os estádios não podem receber os seus ilustres visitantes, os torcedores. Com a falta de público nos estádios, os clubes perderam uma de suas principais fontes de renda.

Pensando ainda numa forma de trazer o torcedor para mais perto do clube e, assim, continuar dando aquele incentivo aos atletas dentro e fora de campo, a diretoria do ASA iniciará às vendas dos ingressos virtuais para o jogo diante do Clube Esportivo Olhodaguense (CEO).

De acordo com o vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, essa ajuda simbólica irá colaborar com toda a parte logística do próximo confronto, além de fortalecer os vínculos entre o clube e o torcedor.

“O torcedor que puder contribuir adquirindo seu ingresso virtual como forma simbólica de ajudar o clube, estará colaborando também com toda parte logística do próximo jogo do Campeonato Alagoano contra o CEO, na cidade de Olho D’Água das Flores. Nosso torcedor será sempre a nossa força, a nossa camisa 12”, destacou Gouveia.

Os ingressos estão disponíveis na página http://www.SOUASA.com/ingresso