ASA

ASA e CSE empatam em clássico morno pelo Alagoano

Alvinegro segue sem vencer no estadual

Por 7 Segundos 13/03/2021 19h07
ASA e CSE empatam em clássico morno pelo Alagoano
ASA e CSE ficam no empate pelo Alagoano - Foto: Reprodução / Youtube

O ASA segue sem vencer no Campeonato Alagoano. Na estreia do técnico Ademir Fonseca, o Alvinegro não passou de um empate sem gols contra o CSE, no clássico do interior. Com o resultado, o Alvinegro chegou a dois pontos e segue ameaçado pelo rebaixamento. Já o tricolorido chegou aos 4 pontos e sonha com uma das vagas da fase semifinal.

O jogo

O primeiro tempo teve um CSE buscando espaços, mas o ASA tomando mais a iniciativa da partida. O jogo foi equilibrado, mas ambas as equipes acabaram devendo no quesito criação de oportunidades. 

Já no segundo tempo, o CSE adotou uma postura mais cautelosa, deixando o ASA com maior domínio da partida. Porém, nem mesmo as alterações do novo treinador surtiram efeito, com o Fantasma criando poucas oportunidades claras para marcar. Ao final, o tricolorido de Palmeira dos Índios comemorou o empate.

O ASA só volta a jogar no dia 27 de março. Recebe o CSA em Arapiraca, às 17h, pela quinta rodada do estadual. No dia 28, às 16h, o CSE enfrenta o CEO no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.