ASA

Torcida do ASA protesta pedindo a saída do técnico Lorival Santos

Torcedor Alvinegro está insatisfeito com o desempenho no início da temporada

Por 7 Segundos 24/02/2021 09h09
Torcida do ASA protesta pedindo a saída do técnico Lorival Santos
Torcida pede a saída do técnico do ASA - Foto: MinutoEsportes

Mesmo com o título da Copa Alagoas, o clima no ASA não está dos melhores. Na última terça-feira (23), a torcida Alvinegra fez um protesto pedindo a saída do técnico Lorival Santos, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Várias faixas foram colocadas ao redor do campo pedindo a saída do treinador.

Na estreia do estadual, o clube empatou com o Jaciobá, por 0 a 0, deixando a torcida ainda mais impaciente com o desempenho apresentado pela equipe. Na temporada, são apenas duas vitórias e quatro empates.

Segundo o site MinutoEsportes, os atletas não treinaram no dia do protesto por conta de atrasos nos salários e também da gratificação na Copa Alagoas, que não foi paga. Contudo, a assessoria do clube negou a informação e afirmou que a reapresentação dos jogadores aconteceu normalmente. O elenco não treinou por conta de uma opção da comissão técnica que concedeu descanso aos atletas.

O técnico concedeu entrevista ao repórter Jânio Barbosa para falar sobre a situação:

- Não tem pressão nenhuma. Futebol é feito de resultados, não de intenção. É normal, a equipe do ASA está em construção, vai oscilar bons e maus momentos. Quando você analisa uma partida de futebol, você tem que analisar o seu time e o adversário. Contra fatos não há argumentos: o ASA hoje está 6 partidas invictos. O ASA hoje é o atual campeão da Copa Alagoas. O ASA hoje tomou apenas 4 gols na temporada - disse.

No próximo Sábado (27), o ASA visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.