Com reforço de Thiago Potiguar, ASA se prepara pensando no CRB
Clássico do fim de semana será o primeiro do estadual

Após o empate na estreia, o ASA segue em busca de evolução na temporada. O Alvinegro terá pela frente o CRB no próximo sábado (27), no Rei Pelé. A novidade é que o Fantasma pode ter o reforço do experiente Thiago Potiguar, que foi anunciado pela direção.
O jogador, que estava no Crac-GO, acertou com a direção alvinegra para a temporada. Thiago Potiguar, de 35 anos, atuou em clubes como XV de Piracicaba, São Caetano, Juventus, América-RN, Remo e Paysandu. No futebol alagoano, ele defendeu o Corinthians, o CRB e o CSA.
Ficha técnica
Nome: Thiago Jefferson da Silva
Idade: 35 anos
Naturalidade: Currais Novos-RN
Posição: meia
Último clubes: Campinense, Izabelense-PA, Juventus, São Caetano, XV de Piracicaba, Crac-GO.
Veja também
Últimas notícias

Em Maceió, Hospital do Coração tem 100% dos leitos de UTI para Covid-19 ocupados

Projeto do Governo Digital, relatado por Rodrigo Cunha é aprovado pelo senado

Bolsonaro fala em 4 parcelas de R$ 250 em nova rodada do auxílio

Encontramos o TCC de Sarah sobre o BBB: “Aceitação maior que rejeição”

Casa própria: Caixa lança crédito com menor taxa de financiamento

Bombeiros procuram bebê que teria sido jogado pelo pai em rio
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
