ASA

ASA estreia com empate sem gols diante do Jaciobá

Alvinegro não teve eficiência para marcar na primeira partida do estadual

Por Smack Neto com 7 Segundos 21/02/2021 20h08
ASA estreia com empate sem gols diante do Jaciobá
ASa e Jaciobá empatam na estreia do Alagoano - Foto: Reprodução/FAFTV

O campeão da Copa Alagoas estreou neste domingo (21) no Campeonato Alagoano. Jogando em casa, o ASA não passou de um empate sem gols contra o Jaciobá. O resultado fez com que as equipes levassem pra casa um ponto, deixando ambas no meio da tabela da competição.

O jogo

No primeiro tempo, o ASA mandou uma bola no travessão, com um chute de fora da área de Echeverría. O goleiro Dida também fez uma defesa importante e salvou o time alvinegro. Apesar de um ritmo baixo, as duas equipes conseguiram levar perigo e fizeram uma partida interessante na primeira etapa.

Só que após o intervalo, o jogo caiu muito de produção. Tanto o Alvinegro como o time de Pão de Açúcar tiveram pouca criatividade para criar jogadas de perigo. Nem mesmo as substituições fizeram com que o rumo do jogo melhorasse, fazendo com que o 0 a 0 fosse o único placar possível ao final dos 90 minutos.

Na próxima rodada, o ASA enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé. O jogo será no sábado, às 17h. O Jaciobá volta a jogar na quinta-feira, às 20h, contra o CSA. O jogo será no Municipal de Arapiraca.