CSE

Julio Cezar mostra insatisfação com desempenho do CSE na Copa Alagoas

Em entrevista, prefeito se colocou como um "torcedor e apoiador do clube"

Por Smack Neto com 7 Segundos 10/02/2021 15h03
Julio Cezar mostra insatisfação com desempenho do CSE na Copa Alagoas
Prefeito Júlio Cezar - Foto: Reprodução

Após uma campanha ruim na Copa Alagoas, o CSE agora volta as suas atenções para o Campeonato Alagoano. A campanha decepcionante na primeira competição do ano fez o clube ligar o alerta. O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, deu entrevista e cobrou publicamente o clube pelos resultados ruins.

- Eu não entendo de futebol, sou da política. Sou torcedor e um apoiador, enquanto prefeito do município. A gente investe no clube, peço que o CSE represente da melhor forma a cidade de Palmeira dos Índios. Semana passada, toda torcida ficou insatisfeita com o resultado do clube diante do nosso maior adversário (ASA). A gente ajuda, coloca todo mês recursos da prefeitura, ajuda como pode. Se fora das 4 linhas, nós fazemos a nossa parte, quem está jogando tem de fazer a parte deles. Por isso que cobro uma atitude mais rígida da direção do CSE, porque o clube não pode ser só um figurante na competição. É um clube grande e tradicional. Tem de ter garra e compromisso - declarou.

O prefeito inclusive chegou a sugerir que o clube tome medidas com relação a jogadores que não estejam comprometidos com o tricolorido. 

- Quem não tem compromisso, desliguem do grupo. Não podemos deixar que o CSE seja rebaixado, é uma vergonha para Palmeira. Por isso estou gritando antes. Palmeira cobra isso deles e é hora da direção ter uma postura mais firme com o elenco, para que eles possam dar o seu melhor e ganhem as partidas, principalmente em casa. Que eles se classifiquem, lutem, que Palmeira inteira vai apoiar. A gente está cansado do CSE ser figurante. Eu não aguento mais o CSE sendo figurante, queremos um CSE do passado que lutava muito e conquistou muito por Palmeira.

O tricolorido tem estreia marcada para o dia 24 de fevereiro, contra o Desportivo Aliança.