ASA

Em jogo movimentado, CSE e ASA empatam no clássico do agreste

3 a 3 em Palmeira dos Índios manteve a liderança do grupo A com o Alvinegro

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/02/2021 22h10
Em jogo movimentado, CSE e ASA empatam no clássico do agreste
CSE e ASA ficaram no empate em Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação

Em jogo movimentado nesta quarta-feira (3), CSE e ASA ficaram no empate. O 3 a 3 no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, manteve o ASA na liderança do grupo A, com 4 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Alan, Stuart e Igor, para o CSE. Gabriel, Kapa e Aquiraz anotaram para o ASA, que empatou a partida após estar 3 gols atrás do placar.

Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Murici, enquanto o CSE pega o Desportivo Aliança, que venceu mais cedo o Murici por 1 a 0.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do CSE, que jogando em casa, foi para cima do Alvinegro. Com 15 minutos, o tricolorido já estava com 2 gols de vantagem no placar. OASA tentou ajustar o setor defensivo ainda no primeiro tempo, mas aos 27 minutos, sofreu o terceiro gol. A vantagem para o intervalo parecia irreverssível para o Alvinegro, mas logo aos 29, o Alvinegro descontou e pôs fogo no jogo. A desvatagem de 3 a 1 parecia reversível

Só que no segundo tempo, a maré mudou. OASA voltou mais agressivo, buscando uma reação. A pressão forte surtiu efeito aos 14 minutos, quando o Alvinegro descontou. A partir daí, o CSE tentou explorar mais os contragolpes, enquanto tentava defender a sua vantagem de todas as formas. O ASA seguiu batalhando até os 47 minutos do segundo tempo, quando o Alvinegro empatou e decretou a igualdade no placar.